sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Endereço do site - wix

Para aceder ao site, clique na imagem.


O site que elaborei pretende sensibilizar para a deficiência. Já percorremos um vasto caminho ao longo dos séculos, mas muito mais há a fazer. Deparo-me, algumas vezes, com risos e expressões impróprias perante a deficiência. E penso como serão tratadas as pessoas com deficiência no futuro. Espero sinceramente que sejam tratadas com muito respeito e amor, porque ninguém escolhe como nasce. Além disso, qualquer um pode, muito repentinamente, pode tornar-se deficiente.
Na minha atividade profissional dou muita importância aos currículos, mas mais importância ainda aos valores. Empenho-me por formar cidadãos conscientes, cidadãos sensíveis e cidadãos humanos. Não tenho o sucesso que pretendo, mas sinto que tenho feito um bom trabalho e que tenho mudado mentalidades. Continuarei a trabalhar por valores que considero essenciais para uma vida saudável em sociedade. 
Espero que gostem do meu site e que o sintam com o coração!


Sem comentários:

Enviar um comentário